Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O MUNDO DA FANTASIA

O mundo da fantasia é o mundo onde muitas vezes me refugio, onde me escondo, onde me guardo.
É o mundo onde me esqueço do outro mundo.
Quando era mais nova, uma professora de Geografia costumava chamar-me "Princesa da China". Pensava ela que me arreliava quando nas aulas proclamava"Princesinha da China, desça lá do seu castelo e junte-se a nós, os outros, os que vivem com pés no chão".
Eu descia, mas subia rapidamente ao meu castelo de nuvens e sonho, povoado por seres lindos e indescritíveis... e onde me sentia verdadeiramente feliz.
Continuo a viver nesse mundo.
Sempre que quero.
Aqui, é um mundo de imagens que vou encontrando.
Quem quiser, pode vir comigo e gozar da paz e da beleza que todos os mundos de fantasia possuem.


Sejam bem-vindos.




Filomena




Nenhum comentário:

Postar um comentário